PÂNICO EM RIO PRETO: entenda o que aconteceu no assalto ao Wall Mart


O cenário de terror assustou rio-pretenses na tarde desta quinta-feira, 22, depois que uma quadrilha fortemente armada invadiu o hipermercado Walmart, na avenida José Munia, para roubar dois carros fortes que abasteciam caixas eletrônicos na praça de alimentação e fez clientes e funcionários reféns. A ação da polícia no local durou aproximadamente três horas. Dois bandidos foram mortos e dois policiais (um tenente e um soldado) ficaram feridos levemente.Outro bandido foi preso quando tentava se passar por refém.

A polícia acredita que o bando seja o mesmo que explodiu caixas eletrônicos em Palestina e fez reféns em uma festa de casamento na noite anterior.

Por volta das 12h40, a quadrilha invadiu o hipermercado. Os criminosos estavam armados e renderam funcionários de um carro-forte que transportava valores do estabelecimento. O pânico tomou conta de quem estava no local.

Em nota, o hipermercado que foi alvo dos assaltantes informou que clientes e funcionários não tiveram ferimentos. A empresa afirmou também que está colaborando com as investigações e vai reforçar a segurança na unidade, além de prestar apoio emocional aos funcionários.

Entenda AQUI o que aconteceu na reportagem do jornal Diário da Região: