Analice recebe prefeitos e vereadores eleitos em seu escritório em Jales


Com objetivo de ouvir e também auxiliar prefeitos e vereadores eleitos em toda a região, a deputada estadual Analice Fernandes fez uma força tarefa em seu escritório em Jales, na última semana. O prefeito eleito de Taboão da Serra, para seu quarto mandato, Fernando Fernandes fez uma palestra sobre governança para os prefeitos.

“Tem muita gente nova, que irá assumir cargos de prefeito e vereador, o que é muito bom, no sentido de renovação. Por outro lado, existe muita incerteza, além de dúvidas sobre gestão. Com o objetivo de trazer luz e esclarecer um pouco sobre pontos importantes da administração pública, convidei o Fernando para falar com os novos prefeitos”, explica a deputada Analice Fernandes.

Analice recebeu vereadores e o prefeito eleito de Urânia, Márcio Arjol

Para a parlamentar os prefeitos e vereadores eleitos enfrentarão grandes desafios, principalmente derivados da grave crise econômica, queda de arrecadação e aumento do desemprego e queda da renda, o que pressiona as prefeituras por programas sociais que socorram as pessoas, com atenção para os mais necessitados.

Participaram dos encontros e reuniões com a deputada os prefeitos de Fernandópolis, André Pessuto, de Urânia, Márcio Arjol, de Paranapuã, Sérgio Polarini, de Pedranópolis, Marquinho, de Rubinéia, Cidão, de Palmeira D´Oeste, Pezão, de Estrela D´Oeste, Antonio Escrivão, de Aparecida D´Oeste, Maércio, de Santa Salete, Tuim da Farmácia, de Valentim Gentil, Adilson Segura, de Santa Rita D´Oeste, Alaor, de Nova Canaã Paulista, a atual vice Divina, além de dezenas de vereadores e lideranças políticas de toda a região.

A deputada Analice Fernandes também fez uma visita a Diretoria de Ensino de Jales, e se reuniu com a dirigente Marlene Medaglia. Houve também em seu escritório político uma grande reunião com líderes religiosos.