Três policiais ficam feridos ao tentar evitar explosão a caixa eletrônico de Fernandópolis


Três policiais militares ficaram feridos depois que criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico dentro de um shopping na madrugada desta sexta-feira (11), em Fernandópolis (SP). Os seguranças do comércio perceberam a ação dos ladrões após o alarme disparar e acionaram a PM, que foi recebida a tiros pelos criminosos.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o grupo arrombou a porta do shopping e chegou até o caixa eletrônico. Um perito que estava no local durante a manhã confirmou para a reportagem da TV TEM que os ladrões chegaram a retirar dinheiro do equipamento, mas não informaram a quantidade.

Shopping Center Fernandópolis

Quando os PMs chegaram, os criminosos atacaram as viaturas com tiros de fuzil. Um dos policiais ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa. Os criminosos fugiram e, durante a perseguição, uma das viaturas caiu em uma ribanceira e dois policiais ficaram feridos no acidente. Eles também foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo o site Votuporanga Tudo, os indivíduos fortemente armados com fuzis fugiram em um Astra de cor preta no sentido Macedônia. Outros três veículos, uma Santa Fé, um Vectra e uma Zafira, estariam sendo usados no apoio, também fugiu do local. Dinamites foram deixadas no local e um grupo do GATE de São Paulo já estaria a caminho da cidade para a detonação dos explosivos.