Fernandópolis comemora chegada de Gilmar Gimenes à Assembleia Legislativa


Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 31, na Câmara de Vereadores de Fernandópolis uma coletiva de imprensa com o deputado estadual Gilmar Gimenes (PP). Ele foi recepcionado pelo deputado federal Fausto Pinato (PP) responsável por mobilizar as lideranças regionais para o evento, e ainda, pelo prefeito e vice eleito de Fernandópolis, André Pessuto e Gustavo Pinato. O que seria uma coletiva de imprensa acabou se tornando um dos maiores encontros de lideranças regionais já realizados. Compareceram 30 prefeitos da região, inclusive o prefeito eleito de Araçatuba Dilador Borges, 20 vice-prefeitos, cerca de 60 vereadores e ainda mais de 30 representantes de entidades e associações. Também compareceu ao evento o Diretor do Fórum de Fernandópolis Dr. Heitor Miura. Em seu discurso, o magistrado parabenizou e desejou uma ótima gestão a todos os futuros administradores. Ele ainda destacou a tranquilidade que foi às eleições municipais deste ano em nossa região.

Já o deputado Fausto Pinato (PP) ressaltou a importância que significa para a região noroeste a chegada de Gimenes à Assembleia Legislativa do estado. “Agora Fernandópolis terá um verdadeiro representante lá dentro. Vamos trabalhar todos juntos, para que a nossa região cresça e se fortaleça”. O vereador de São José do Rio Preto Paulo Pauléra (PP) falou que há muito tempo não via tantas lideranças juntas. “Como é bom ver a região de mãos dadas, e podem ter certeza, na próxima eleição Gilmar Gimenes e Fausto Pinato, vocês terão uma grande votação em Rio Preto, serei um grande cabo eleitoral, nossa região merece”.

Gilmar Gimenes estava como suplente e aguardava o resultado das eleições em 2º turno para definir se assumiria uma cadeira na ALESP – Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. Com os resultados proclamados, Gimenes conseguiu o direito de assumir o cargo de deputado estadual. “Agradeço muito o apoio que tive da minha família e da minha cidade. Em 2014 fiz questão de agradecer Fernandópolis, e hoje, novamente agradeço essa cidade que amo. Preparei-me para este momento, na qual coordenei quatro campanhas do Julio Semeghini, administrei órgãos importantes do estado, tive a oportunidade de trabalhar com projetos sólidos do governo paulista que deram certo. Hoje estarei à disposição de Fernandópolis e de toda a região por recursos para as nossas cidades” destacou Gimenes em seu discurso. Após o evento uma carreata percorreu algumas avenidas da cidade.