Jales derrota anfitrião e garante 3ª colocação na Liga Regional de Basquete


Em jogo realizado no domingo, 23 de outubro, na quadra do complexo poliesportivo do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, a equipe Jales em jogo bastante disputado, venceu por 55 x 52, uma das equipes anfitriãs, o Monte Líbano B, e garantiu a 3ª colocação na classificação final da Série Prata da VI Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquetebol.

O terceiro quarto começou com a equipe de Jales bem mais agressiva, com uma marcação pressão sobre o adversário, o que dificultou o jogo do adversário. Mas ainda não foi suficiente para que Jales recupera-se, a equipe marcou 16 pontos no ataque, mas permitiu ainda que a rival pontuasse outros 14, fechando terceiro quarto da partida com uma diferença de 09 pontos para o Monte Líbano: 42 x 33.

Pela equipe jalesense jogaram e pontuaram: Fernando Manfrin, Thomas Freitas (11), Allan Oliveira (18), Thiago Silva (06), Osvaldo Paz Landin, Osvaldo Santos (04), João Caparroz, Tiago Dan (08), Rafael Peixoto (04), Victor Santos, Fábio Galan e Vilter Moraes (04).

A equipe de Jales contou com o apoio da Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes e da HBomb/Saboraki.

A partir da esquerda: de pé: Thiago Silva, Thomás Freitas, João Caparroz, Tiago Dan, Victor Silva, Osvaldo Santos, Rafael Peixoto, Fábio Galan e Júlio Aldrigue. Agachados: Osvaldo Paz Landin, Fernando Manfrin, Vilter Moraes, Allan Oliveira e Renato Silva.