Júlio Semeghini é anunciado secretário de governo da prefeitura de São Paulo


O ex-deputado Federal Julio Semeghini (PSDB), foi nomeado na manhã desta quinta-feira, 27, como Secretário de Governo do prefeito eleito de São Paulo João Dória (PSDB).

Semeghini que tem bom acesso a cúpula do PSDB paulista foi um dos coordenadores da campanha de Dória e foi escolhido pelo prefeito eleito da capital paulista, devido a seu histórico de sucesso na frente de diversas secretárias de Estado, quando as ocupou nas gestão de Mário Covas e Geraldo Alckimin.

O fernandopolense terá papel importante na gestão de Dória e com isto notoriedade política.

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), negou que o seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin, também do PSDB, tenha interferido na escolha de nomes para o seu secretariado. “O governador não fez recomendações. O que fazemos é compartilhar com ele o nome quando a pessoa é egressa do governo estadual”, disse Doria em entrevista coletiva após o anúncio dos ocupantes das pastas. Semeghini ocupou diversos cargos sob a gestão de Alckmin. Até dezembro de 2014, por exemplo, foi secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional

A notícia completa pode ser lida AQUI