Câmara homenageia empresários com Medalhas XV de Abril


A Câmara Municipal de Jales aprovou, por unanimidade, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 24 de outubro, os Projetos de Decreto Legislativo que concederam Medalha XV de Abril aos empresários Alcides Oliveira Fernandes e Fábio Amadeu.

A indicação foi do vereador Rivail Rodrigues Junior, que usou a seguinte justificativa:

O Senhor Alcides Oliveira Fernandes é empresário de sucesso e de reconhecida competência no ramo de supermercados. Ao analisar o potencial econômico e a força regional do comércio de Jales decidiu-se por fazer um vultoso investimento na construção e instalação do supermercado SBR, um supermercado de grande porte em nossa cidade. São ações como essa que Jales precisa. Traz consideráveis recursos econômicos em investimentos para Jales e, com seu empreendimento, gerará dezenas de empregos. A cidade, o comércio e a população de Jales ganham muito com a presença do Sr. Alcides Oliveira Fernandes em nosso município.

Mesa Diretora da Câmara

Fábio Amadeu é empresário jalesense que investe fartos recursos financeiros no setor imobiliário de Jales, com investimentos de impacto e eficiente planejamento, que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Destaque-se entre seus investimentos o loteamento do Jardim Elisa, com um projeto inovador e a construção do Edifício Murano, no centro de Jales. A construção deste edifício motivará outros empresários a também investir em edificações verticalizadas na região central. De família tradicional do município, Fábio prioriza o investimento de seus recursos financeiros em sua terra natal. Empreendimentos desta natureza destacam a cidade e servem de cartão postal para atrair novos e maiores investimentos de empresários de Jales e da região.