Praças abandonadas: árvores caem no Jardim Paraíso e moradora pede providências


O abandono de praças e jardins em Jales já se tornou corriqueiro. Os banheiros da praça Dr. Euphly Jalles já foi tema de incontáveis reportagens de praticamente todos os veículos de comunicação de Jales. A imundice, depredação e falta de iluminação tornam o local impossível de ser usado por qualquer cidadão decente. Vasos entupidos e destruídos, torneiras constantemente abertas, portas quebradas e muita pichação afastam os cidadãos. Sem contar a presença diuturna de usuários de drogas e até de traficantes.

Comerciantes estabelecidos na praça denunciam que a única medida da prefeitura é jogar água á esmo com um caminhão pipa, ainda assim, somente durante a semana. Nos fins de semana, os banheiros ficam às moscas.

Na praça localizada no Jardim Paraíso, rua confluência das ruas Aimorés e Dirce Líbano dos Santos, o abandono é tão grande que duas árvores caíram nesta semana. E, segundo, os moradores, permanecem jogadas no local. “É a segunda vez que é ocorrido o mesmo fato. Já foi pedido a colaboração do pessoal da prefeitura com a mesma praça que se encontra em péssima condições. Várias outras arvore se encontra em estado perigoso com fiações entre os galhos”, relatou uma moradora.

“Novamente venho fazer um apelo, por favor, para que resolvam o problema”, apelou.