Vítima de acidente no ‘Caldeirão’, cantor Mariano está na UTI de hospital


O cantor Mariano está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para onde foi levado na terça-feira, depois de sofrer um acidente e prova do Caldeirão do Huck. Mariano era um dos participantes do Saltimbum, quadro em que famosos disputam para ver quem faz os melhores saltos acrobáticos, no programa apresentado por Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo.

A internação da UTI, segundo o produtor da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, é uma pedida preventiva: serve para que o sertanejo seja bem observado no início da sua recuperação.

Mariano pouco antes do acidente no Caldeirão do Huck

“A UTI é precaução, a TV Globo pede para ter um cuidado maior com ele”, diz Abdallah, que tem acompanhado o cantor, com visitas ao hospital. Nesta quarta-feira, o apresentador Luciano Huck também foi visitá-lo. “A Globo está dando toda a atenção”, diz o produtor. A emissora é quem arca com os custos do tratamento.

Na última terça-feira, enquanto tentava um salto complexo no quadro Saltimbum, Mariano bateu a cabeça no trampolim. A área atingida sofreu um corte profundo e precisou levar pontos. Os dois shows que a dupla faria neste fim de semana foram cancelados, em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS),nos dias 20 e 22 de outubro.