PM prender ladrões que atacaram vítimas com marretadas em Santa Fé do Sul


Durante patrulhamento, a equipe policial foi informada sobre um roubo que acabara de acontecer em uma propriedade rural no município de Santa Fé do Sul onde as vítimas haviam sido agredidas com golpes de marreta. De posse das características dos autores e veículo utilizados, os policiais iniciaram as buscas obtendo êxito em localizar o veículo mencionado sendo realizado a abordagem de F.A.M.J. de 42 anos e D.G.S. de 17 anos, que confessaram a prática criminosa informando ainda que haviam outros dois comparsas.

Imagem meramente ilustrativa

Alguns pertences subtraídos no crime foram recuperados em poder dos criminosos e apreendidos. Após diligências, um terceiro envolvido também foi localizado e preso. O quarto envolvido não foi localizado, porém foi identificado.

No total foram dois maiores presos pelo crime de Roubo e um menor apreendido, ambos permanecendo à disposição da Justiça. Uma das vítimas foi hospitalizada em razão dos graves ferimentos nas costas e na cabeça devido aos golpes de marreta, permanecendo em observação.