Profissional do Jalesense faz 3 a 0 e se classifica.Sub 18 tem 3 expulsos e não passa


Com uma atuação gloriosa, a equipe profissional do Jalesense Atlético Clube fez três gols no primeiro tempo e eliminou o Esporte Clube Poá pelas oitavas de final da Taça Paulista de Futebol. O resultado era exatamente o necessário, já que a equipe de Jales havia perdido a partida de ida por 4 a 1, em Poá, na grande São Paulo.

Poá e Jalesense em foto oficial antes da partida que classificou o time da casa

A partida aconteceu na manhã deste domingo, 16, no Estádio Municipal Roberto Vale Rollemberg. A goleada no primeiro tempo fez com que o time visitante abandonasse a partida no intervalo.Não se sabe ainda o motivo, mas a diretoria do Jalesense especula que o Poá pode tentar reverter o resultado “no tapetão”. O Jalesense se mantém invicto no “Robertão” e vai enfrentar, nas quartas de final o dificílimo EC Vai Vai, time da capital paulista ligado à Escola de Samba com o mesmo nome. O Vai Vai venceu conquistou a classificação ao vencer o Aliança AFC por 2 a 1 também neste domingo. SUB 18 DESCLASSIFICADO O fim de semana, porém, não poderia ser mais adverso para a equipe Sub 18 do Jalesense que não conseguiu a classificação e deixa a competição nas oitavas de final, apesar da excelente desempenho que vinha apresentando até aqui. Depois de perder por 3 a 0 no fim de semana passado para o Telentos 10 de Bauru, precisaria vencer por quatro gols de diferença.

Equipe Sub 18 do Jalesense

Os garotos jogaram no sábado no Estádio Vicentão, em Barra Bonita e depois de muita confusão com seis jogadores expulsos (três de cada lado), o Sub 18 viu a classificação escapar ao perder por 2 a 1. O Talentos 10 vai enfrentar o Head Soccer nas quartas de final.