Dois morrem e três ficam feridos em acidente perto da Prainha de Ilha Solteira
Vital Pereira de Souza Neto, de 22 anos, e Cícero José da Silveira, o Angorá, de 51 anos, morreram na tarde deste domingo (9), na batida entre dois veículos na rodovia que liga Ilha Solteira às praias, próximo ao posto Petroisa. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Militar, os carros bateram depois que um Passat, dirigido por Vital, invadiu a pista contrária após tentar ultrapassar um outro veículo os desviar de algum objeto ou animal, e atingiu um Palio, dirigido pelo comerciante Cícero José da Silveira.
No Passat, além de Vital, que morreu no local, estavam Felipe Alexandre Ferreira, de 23 anos, que teve fratura na face, braço e traumatismo craniano, V. C. S. S, de 15 anos, que fraturou o fêmur e uma perna e A. G. dos S. R., de 16 anos, que fraturou as duas pernas. Já o motorista do Pálio, Cícero foi levado para o Hospital com uma fratura na perna e, enquanto estava sendo atendido, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde recebem atendimento.
Não há informações sobre os velórios e os enterros de Vital Neto e Cícero da Silveira.