Dois morrem e três ficam feridos em acidente perto da Prainha de Ilha Solteira


Vital Pereira de Souza Neto, de 22 anos, e Cícero José da Silveira, o Angorá, de 51 anos, morreram na tarde deste domingo (9), na batida entre dois veículos na rodovia que liga Ilha Solteira às praias, próximo ao posto Petroisa. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar, os carros bateram depois que um Passat, dirigido por Vital, invadiu a pista contrária após tentar ultrapassar um outro veículo os desviar de algum objeto ou animal, e atingiu um Palio, dirigido pelo comerciante Cícero José da Silveira.

Acidente em Ilha Solteira - Jales Notícias

No Passat, além de Vital, que morreu no local, estavam Felipe Alexandre Ferreira, de 23 anos, que teve fratura na face, braço e traumatismo craniano, V. C. S. S, de 15 anos, que fraturou o fêmur e uma perna e A. G. dos S. R., de 16 anos, que fraturou as duas pernas. Já o motorista do Pálio, Cícero foi levado para o Hospital com uma fratura na perna e, enquanto estava sendo atendido, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde recebem atendimento.

Não há informações sobre os velórios e os enterros de Vital Neto e Cícero da Silveira.