Ladrões que assaltaram motel em Jales podem ter usado arma de brinquedo


Duas mulheres, de 24 e 30 anos, foram surpreendidas na noite de ontem, terça feira, 6 de setembro,enquanto estavam em um motel no quilômetro 152 da rodovia Elyiezer Montenegro Magalhães, em Jales.

Segundo informações da Rádio Assunção, por volta das 22 horas ouviram batidas na porta do quarto em que estavam e foram abrir pensando que pudesse ser algum funcionário do estabelecimento. Porém, foram surpreendidas por dois homens armados que já anunciaram o assalto, ameaçando as mulheres de morte.

Dois relógios, um aparelho celular, uma nota de cinquenta euros, cinco dólares, uma nota chilena e R$2.700 foram levados pelos ladrões.

Imagem Ilustrativa

TIROS

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local se deparou com quatro homens em fuga ainda no portão de entrada do motel. Dois deles apontaram as armas para os policiais que dispararam dois tiros contra o grupo. Ninguém se feriu. Os ladrões conseguiram fugir por um matagal.

Em buscas pela região, os policiais encontraram duas pistolas de plástico, um capuz, uma faca, uma nota de cinco dólares e uma camiseta polo de cor rosa.

A polícia trabalha agora para tentar descobrir a identidade dos autores do crime.