Jalesense goleia por 9 a 1. Paulo Melo chega a 10 gols em oito jogos


O time profissional do Jalesense correspondeu as expectativas e venceu de goleada o pior time da Taça Paulista de Futebol, promovida pela Liga Paulista de Futebol. a partida acontece em Lins e o Jalesense goleou o time da casa por 9 a 1 com gols de Daylon (1), Mateus Carioca (1),Rone Carlos (3) e 4 do artilheiro Paulo Melo.

A vitória não foi surpresa. o Lins enfrenta dificuldades financeiras e durante a semana correram rumores de que ele não entraria em campo.

O Jalesense está na terceira colocação do Grupo 2 com 18 pontos.

A nota triste do fima de semana foi a derrota do time SUS 18. Também jogando na casa do adversário, o Jalesense foi goleado pro 5 a 2, mas permanece na segunda colocação do Grupo 2, com 19 pontos. Os meninos de Jales têm a mesma pontuação do líder Ranchariense, mas saldo de gols inferior.

O regulamento da competição classifica os quatro primeiros de caa grupo pra a fase de mata-mata.

O proximo compromisso do Jalesense é no Feriado do Dia da Independência, 7 de setembro, quando recebe Real Sociedade, no Estádio Municipla Roberto Vale Rolemberg.

ARTILHARIA

A Taça Paulista vem sendo uma oportunidade de diversos atletas mostrarem o seu futebol, e um deles vem ganhando destaque. Trata-se de Paulo Melo, atacante do Jalesense Atlético Clube, que tem uma média impressionante de gols.

aulo Melo, em ação pelo Jalesense na Taça Paulista

Com muita velocidade e uma boa finalização, Paulo já anotou 10 gols em oito jogos pela equipe da cidade de Jales, obtendo assim uma incrível marca superior a um gol por partida e contribuindo muito para o bom desempenho de sua equipe.

Mesmo se destacando individualmente, Paulo não esquece dos seus companheiros

Paulo Melo, destaque do Jalesense na Taça Paulista

“Me sinto muito feliz mesmo (pela artilharia) e agradeço primeiramente a Deus que tem me ajudado muito toda honra e glória a ele. E também nada aconteceria sem a ajuda dos meus companheiros”, ressalta Paulo Melo.

A equipe do Jalesense vem bem na competição e ocupa a terceira posição com 18 pontos ganhos. Segundo Paulo, a meta da equipe é chegar pelo menos na final.

“Se Deus quiser vamos chegar na final. Perdemos apenas um jogo e isso mostra que nosso time é bem competitivo. O nosso objetivo é a final e o título”, finalizou Paulo Melo.

No último duelo, diante da equipe do Lins FC, Paulo Melo mais uma vez foi o destaque, anotando 4 gols na partida e ajudando a sua equipe a vencer por 9 a 1.

Com informações do esportesmais.com.br