Homem perde o pé aos cair de vagão da ALL


Um homem de 40 anos foi atropelado por um trem da ALL durante a madrugada desta terça-feira (30), na Vila Mariana, em Santa Fé do Sul. Ele sofreu politraumatismo e teve o pé esquerdo esmagado.

O Resgate da Guarda Municipal e Policia Militar foram acionados por volta das 03h40, após um morador que caminhava perto da linha férrea ouvir gritos de socorro.

De acordo com as informações da vítima a policia militar, ele estaria vindo de carona na composição da ALL e teria caído vindo a ser atropelado pelos vagões. Ainda segundo a vítima, Erasto Joel Alves Pereira, 40 anos, ele estaria vindo de São Paulo.

O homem com quadro de politraumatismo grave foi atendido inicialmente na UPA, após os cuidados emergenciais foi encaminhado para a Santa Casa local. Ele teve três membros amputados: perna direita, braço direito e parte da perna esquerda. Segundo a assessoria do hospital, Erasto Joel Alves Pereira está na UTI, e sua situação é estável.

De acordo com informações da ALL, a última composição teria passado por Santa Fé por volta das 01h15min, provavelmente a vítima ficou por mais de duas horas a espera de socorro caída na linha férrea. Até o momento não foi encontrado parentes de Erasto

http://www.correiosantafe.com.br/