Criança de 2 anos morre após ser atingida por TV de 29 polegadas


Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atingida por uma televisão de 29 polegadas na noite desta segunda-feira (dia 22), em Altair. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações, a criança brincava na sala de sua casa próximo ao rack, móvel onde estava a televisão de tubo que pesa aproximadamente 40 quilos, quando, por motivos não esclarecidos, o televisor caiu sobre o garoto.

TV 29 semelhante à do aidente

O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Altair, de onde foi transferido para a Upa de Guaraci (SP) e, em seguida para uma unidade do Hospital de Base, em Olímpia (SP). Segundo informações da assessoria de imprensa do HB, a TV atingiu a região craniana da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil solicitou perícia no local e fará reconstituição do acidente. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para velório, que acontece em Altair. O enterro foi na tarde desta terça-feira.Os pais se desesperaram e precisaram ser medicados. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames e liberado aos familiares. O caso foi registrado pela PM, mas a Polícia Civil investigará as causas do acidente.