4º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” mais uma vez agradou ao público
A noite do dia 12 de agosto arrancou suspiros do público presente que mais uma vez se surpreendeu com as apresentações. A 4ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, organizado pelo setor de Captação de Recursos Santa Casa de Jales juntamente com a Orquestra Sinfônica reuniu cerca de 700 pessoas, no Villa Rocca.
Foram quase duas horas de coletâneas clássicas interpretadas pelos cantores de Jales e região que são eles: Banda Bzynski, Bia Ferraz, Dercione Matos, Fabiana Palácios, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Matheus Mies, Paulinho Viana e Isa Frassato, pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do convidado o maestro Luís Fernando Paina de Fernandópolis.
“O público mais uma vez compareceu e interagiu em todas as apresentações realizadas juntamente com a orquestra. Vale destacar também a participação do grupo de dança da academia da Juliana Magri que encantou os presentes com sua participação. Com certeza o que restou foi novamente um gostinho de quero mais para 2017, ano em que vamos rever o melhor destas quatro edições em um novo formato”, destacou o maestro Edivaldo.
O provedor em exercício, Junior Ferreira, evidenciou a participação dos voluntários e músicos. “É gratificante ver a união de tantas pessoas na organização desse evento. Todos dedicaram tempo, amor e carinho para apoiar a nossa Santa Casa. Foi um show de talentos. Parabéns a todos os envolvidos”
Toda renda do convite foi destinada a instituição que arrecadou cerca de R$ 7 mil, que será utilizado para custear despesas.
O evento contou com a gentileza do Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales que é a mantenedora da Orquestra Sinfônica, Prefeitura Municipal de Jales, Apae, Wantu Som, Villa Rocca, M. Produções Filmagens - Márcia, Stúdio Marcos Oliveira, Marcela Braga decorações, Cerimonialista Jocelia Cabrini, Mestre de cerimônia Deonel Rosa Júnior, Gráfica A Moderna, New Gráfica Urânia, Padaria La Doce Vitta, Gran Royalle, Saboraki, Galdino Eventos, Studio de Dança Julianne Magri, equipe Tresspol e também contou com a ajuda de voluntários e todos os veículos de comunicação que realizaram a divulgação.