Rionegro e Solimões elegem melhor frase em concurso promovido pela Santa Casa

No dia 12 de julho o setor de Captação de Recursos lançou um concurso de frases para os colaboradores da Santa Casa concorrer um convite para o show do Rionegro e Solimões.
Para a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, a proposta do concurso era estimular a participação das pessoas falando o porquê elas merecem ir no show, além de incluir um dos sucessos da dupla. “Queríamos presentear o funcionário de alguma forma, mas sem fazer sorteio, foi então que tivemos a ideia de envolvê-los de uma maneira diferente”, destacou.
O concurso teve a participação de alguns colaboradores e a frase ganhadora foi escolhida pela própria dupla Rionegro e Solimões. O colaborador premiado foi Valdenis Neves que fez a seguinte frase: “Porque todos os dias ‘Bato as Mãos’ para nós colaboradores da Santa Casa e ‘Bato os Pés’ para a melhoria contínua nos atendimentos aos nossos pacientes”.
O show beneficente será no dia 20 de outubro, a partir das 20h, no Villa Rocca. Os interessados em adquirir convites deverão entrar em contato no setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003 ou 99613-6273.