Blog diz que Jales pode ter mais de um candidato a prefeito


Postagem feita hoje pelo colunista e repórter do Jornal A Tribuna, Valdir José Cardoso, no seu blog (http://cardosinho.blog.br/) afirma que o PR está apto a lançar candidato a prefeito de Jales, garantindo o direito de escolha dos eleitores e jogando por terra a galhofa da candidatura única.

Diz o blog: A Executiva municipal do Partido Republicano(PR) realizou convenção na sexta-feira passada, 05, onde ficou definido que a sigla poderá lançar candidatos a prefeito e vice em Jales.O PR – que já teve Jorge Valério e Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, como presidentes – é presidido, atualmente, pelo empresário Mauro Bernardo Perfetto e conta com 130 filiados, entre eles o narrador esportivo da Fox, Deva Pascovicci, que se filou ao partido nos tempos em que trabalhava aqui em Jales. A convenção do PR passou despercebida porque sua convocação foi publicada no jornal Diário da Região, de Rio Preto. Mauro, o presidente, confirmou que a convenção deixou em aberto a possibilidade de o partido lançar candidatos".

Como já foi amplamente noticiado, o prefeito Pedro Callado decidiu não concorrer e anunciou apoio à candidatura de Flávio Pran

Bernardo - presidente do PR em Jales

di Fanco, depois que o adversário conseguiu atrair para a sua chapa quase todos os partidos importantes com diretório e representação significativa em Jales.