OUÇA O ÁUDIO: Flá elogia a administração Callado e fala em continuidade


O candidato único a prefeito de Jales nas eleições de 2 de outubro, o democrata Flávio Prandi Franco,elogiou a administração do atual prefeito, a quem pretendia enfrentar nas urnas.

Flá e Callado - Jales Notícias

“Nós queremos continuar esse trabalho que tem sido feito porque sabemos que a reconstrução da cidade já começou na administração [Callado]. Sabemos a dificuldade que estava no inicio da administração dele e sabemos que teremos a cidade muitos melhor para 2017.Cresce ainda mais a nossa responsabilidade porque, como o Dr.Pedro não decepcionou a população dessa cidade, nós todos juntos também não podemos. Dr.Pedro tem muito a contribuir porque em São Paulo e no governo federal já tem a imagem de homem sério, competente e preparado que em pouco tempo fez um grande trabalho”, discursou durante a convenção do PSDB que oficializou a desistência tucana da corrida eleitoral.

Flá foi convidado a comparecer à reunião por lideranças do PSDB. Ao chegar, foi anunciado por Cardozo como “o nosso futuro prefeito” e foi aplaudido de pé pelos presentes. Entre eles, tucanos, integrantes do PV, PRP e PEN, partidos que tinham declarado apoio ao prefeito Callado.

A entrevista concedida por Pedro Callado e Flávio Prandi logo depois da convenção pode ser ouvida aqui ou abaixo