JALESENSE: profissional empata e termina o 1ºturo em 5º. SUB 18 vence e é líder


Profissional do Jalesense fica no empate em 1 a 1 com a equipe do Academia Futebol Futuro de São José do Rio Preto pela 9ª rodada (ultima do primeiro turno) da Liga de Futebol Paulista.

Com o resultado, o Jalesense terminou o turno em 5º lugar com 10 pontos. returno começa no dia 7 de agosto, quando a equipe de Jales volta a jogar contra o Corinthians de Presidente Prudente, desta vez em casa. No primeiro confronto entre os dois times, na abertura do campeonato, o placar terminou marcando empate em dois gols.

Em seguida o JAC folga na rodada do dia 13 e volta a jogar contra o Neveense no dia 21, em casa.

A fase classificatória da competição tem 18 rodadas termina em 25 de setembro, quando o Jalesense volta a enfrentar o adversário deste domingo, mas dessa vez em Rio Preto. Quatro equipes de cada grupo passam para a fase seguinte.

Jalesense SUB 18

Já o Sub 18 do Jalesense venceu por 3 a 2 a equipe do Academia Futebol Futuro de São José do Rio Preto e terminou o turno com 15 pontos e na liderança do Grupo 2. Os gols foram marcados por Gustavo, Fabinho e Wender.O próximo confronto também é contra o Corinthians de Prudente no dia 7. Mas a partida acontece às 8h30. Os ingressos custam R$ 10,00