Confira a lista de aprovados no Concurso Público da Câmara de Jales


Isabela Frushio Feliciano (assessor de imprensa), Eduardo pereira Missias (motorista), Rodrigo Murad Vitoriano (procurador jurídico) e Edinéia Soares de Oliveira Zigart (recepcionista) foram os primeiros colocados em seus respectivos cargos no Concurso Público aberto pela Câmara Municipal de Jales para preenchimento de quatro cargos.

O certame foi uma orientação do Ministério Público que considerou os cargos com características técnicas e não políticas, por isso deveriam ser preenchidos por profissionais qualificados e permanentes. A empresa responsável foi a Organização Paulista em Gestão Pública, de Araçatuba.

Câmara de Jales concurso

Apesar do resultado, os primeiros colocados podem não ser os que assumirão as vagas, tendo em vista a possibilidade de desistência e até de problemas na documentação.

A lista completa com a classificação de cada um dos inscritos inclui alguns profissionais que já ocuparam cargos comissionados em suas respectivas profissões na câmara e na prefeitura, mas que não conseguiram classificação neste Concurso Público.

A RELAÇÃO COMPLETA PODE SER VISTA AQUI