Com 200 integrantes, Delegação Jalesense disputa Jogos Regionais a partir de quarta-feira,20


Anúncio dos Jogos Regionais de Araçatuba

Aproximadamente 200 integrantes, entre atletas, comissão técnica e dirigentes, compõem a Delegação Jalesense que disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais de Araçatuba a partir da próxima quarta-feira, dia 20. A cidade terá representantes nas modalidades de Basquetebol Masculino, Bocha (Associação Jalesense de Bocha e Malha),Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino,Futebol Masculino (Jalesense Jales),Futsal Masculino (Griffe Teen e Apafuj),Ginástica Rítmica (Vania Grippe),Handebol Feminino (Isabele Molina), Handebol Masculino (Eduardo Matheus Botelho Moreira),Judô Masculino e Feminino (Associação de Judô Jalesense),Karatê Masculino e Feminino, Malha (Associação Jalesense de Bocha e Malha),Natação Masculino, Feminino e ACD Masculino, Tênis Masculino e Feminino (Milton Gonçalves),Xadrez Masculino (Marco Antonio Francisco).

O anúncio de que a cidade seria a substituta de Catanduva, que desistiu, foi feito na quinta-feira,dia 7, durante entrevista coletiva com o prefeito Cido Sério, e o delegado regional de Esporte, Milton Lima, o ‘Barata’.

‘Barata’ informou que Araçatuba receberá R$400 mil da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para realização do evento, além de uma academia ao ar livre e mais R$ 55 mil para uso em projetos sociais. O evento deve atrair 65 a 70 delegações com aproximadamente seis mil pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de apoio.

Araçatuba já sediou os Jogos Regionais, em 1988, e os Abertos, em 1998, além dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares.