Homem e menor são presos por tráfico na Euclides da Cunha


A Polícia Rodoviária de Jales prendeu um homem e uma mulher que transportavam quase meio quilo de maconha no quilômetro 629 da rodovia Euclides da Cunha – SP 320.

Eles estava em uma motocicleta e seguiam no sentido Santa Fé do Sul a Jales, e durante o patrulhamento de rotina os dois foram parados e ao fazerem a abordagem e busca pessoal encontraram dentro de uma mochila meio “tijolo” de maconha e mais uma pequena porção que totalizou 403,33 gramas da droga.

Maconha - Jales Notícias

Foram identificados o ajudante geral, G.F.S. de 35 anos e a estudante I.C.R.S. de 14 anos de idade. A princípio a estudante havia mentido a idade, alegando ter 18 anos, e durante pesquisa na Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul, foi constato a idade real: 14 anos. Ela confessou que mentira a idade para a polícia.

O rapaz está preso na cadeia pública de Santa Fé do Sul, e a estudante aguarda localização dos familiares e será encaminhada para a vara da infância e da juventude.

A droga, segundo os indiciados foi comprada em Paranaíba/MS por R$600,00 e seria vendida em Votuporanga, cidade onde eles moram. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.