Jalesense goleia o Lins e é vice-lider do Grupo 2


Os torcedores que compareceram ao Estádio Municipal Dr.Roberto Valle Rollemberg no domingo, 3 de julho, não se decepcionaram. O Jalesense conquistou uma vitória convincente por 7 a 0 diante do fraco Lins F.C. e somou mais três pontos, chegando ao segundo lugar no Grupo 2, atrás apenas do Corinthians de Presidente Prudente, que tem apenas dois pontos a mais e o mesmo saldo de gols (veja tabela).

Apesar da inferioridade do adversário, o profissional do Jalesense demorou para se encontrar em campo e furar a retranca do Lins. O primeiro tempo terminou em 1 a 0.O segundo tempo foi mais produtivo e rendeu os outros sete gols.

Agora o Jalesense tem 8 pontos ganhos em quatro jogos, com dois empates e duas vitórias (ambas em casa) e é vice-líder do Grupo 2, dois pontos a menos que o líder, Corinthians de Presidente Prudente, que tem uma vitória a mais.

O próximo compromisso do Jalesense é contra o Real Sociedade, de Poloni, no Estádio Municipal Marcos Poloni, às 15 horas deste domingo, 9. O time é o quarto colocado do Grupo 2, com um ponto a menos que o Jalesense e o jogo é considerado difícil pela diretoria. Se perder, o “Dragão d'Oeste” pode cair para quarto ou quinto colocado,, dependendo dos outros resultados da rodada. Por outro lado, se vencer, o Jalesense alcança a liderança, já que o Corinthians de PP folga na rodada.

O segundo triunfo de Jales diante da torcida contudo, era quase certo. O Lins FC tem a pior campanha da competição e não tinha marcado um gol sequer. Em quatro partidas disputadas, tinha sofrido 12 gols. A reportagem apurou que a equipe enfrentou dificuldades até para vir a Jales. Com a derrota de domingo, o Lins FC mantém a última colocação do Grupo 2 graças a cinco derrotas em cinco jogos e saldo negativo de 19 gols.

AMADOR

O ponto negativo do dia foi a derrota do time Sub 18 (2 a 1), que até então, estava invicto na competição. O único gol do time da casa foi resultado de um pênalti marcado no fim do segundo tempo. Contusões e substituições equivocadas podem ter sido a causa da “zebra”.

Apesar do resultado adverso, o Jalesense Sub 18 também é o vice-líder do Grupo 2 e mantém 75% de aproveitamento na competição com 9 pontos em quatro jogos. Apenas uma derrota.A diretoria avalia que são grandes as chances de classificação, já que a equipe tem a mesma pontuação que o líder Ranchariense, que, entretanto, tem um jogo a menos. E 100% de aproveitamento.

VEJA FOTOS