Mariana Fagundes e Nádila Freire são atrações para a Festa do Motorista


A cantora Mariana Fagundes promete uma grande apresentação na 29ª Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros que acontece nos dias 29 e 30 de julho, na Avenida Paulo Marcondes. Também já está confirmada a cantora Nádila Freire que deverá iniciar em Jales a sua nova turnê pelo país. Outros artistas de sucesso estão sendo programados, junto com representantes da região, para agitar os dois dias da festa.

Além dos shows, haverá, como nos anos anteriores, a tradicional carreata com desfile dos caminhões, benção dos veículos, confraternização dos motoristas, sorteio de duas motos, gincana com muitos prêmios valiosos e outras atrações para os motoristas e seus familiares.

Nádila Freire

Mariana Fagundes

A realização é do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, rádios Regional FM e Assunção AM, Prefeitura, Rotary Club de Jales e Paróquia da Catedral, com apoio das empresas parceiras. A renda será revertida para entidades assistenciais do município.

O presidente da festa, José Roberto Duarte da Silveira, confirmou a participação de grandes empresas que estarão montando seus estandes no recinto, sendo que o comércio local também está colaborando com vários brindes.

Tudo isso, segundo o presidente, é resultado do trabalho da comissão organizadora que nos últimos anos vem realizando a festa com muita competência, conquistando a confiança dos patrocinadores, com um público cada vez maior. A equipe do sindicato, junto com os parceiros, está trabalhando desde janeiro na organização, para que o evento seja, mais uma vez, um grande sucesso, como afirmou o presidente.

Uma ampla divulgação já está começando, através das rádios e do sindicato que também tem como parceira a Federação dos Motoristas que além de dar uma das motos para o sorteio divulga a festa para os motoristas em todo o estado, através dos sindicatos filiados.