Encontro do PMDB reúne 300 filiados em Jales


No sábado, 04 de junho, mais de 350 lideranças políticas de Jales e outras 48 cidades da região participaram do encontro do PMDB, realizado na Associação Comercial e coordenado pelo deputado Itamar Borges.

O evento teve como objetivo orientar os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do partido e aliados para as novas regras da legislação eleitoral, estratégias para campanha, mídias sociais e oratória para candidatos.

Este foi o quarto encontro regional organizado pelo partido. Eventos já haviam sido realizados em Andradina, Votuporanga e São José do Rio Preto. “Com a proximidade das eleições, estamos realizando esses eventos regionais. Vamos orientar nossos pré-candidatos, dar subsídios e apoio para que possam realizar a campanha eleitoral”, informou o deputado Itamar Borges.

Participaram do encontro deputado federal Edinho Araújo; o presidente do PMDB de Jales, Garça; o representante da executiva estadual, Jarbas Zuri; além de diversas lideranças locais e regionais.

O presidente estadual, deputado Baleia Rossi, gravou uma mensagem de apoio ao evento e o presidente da FIESP, Paulo Skaf, participou por telefone e cumprimentou os presentes.