Bandidos explodem agências bancárias em Santa Albertina


Duas agências bancárias localizadas na avenida Francisco Shumidt, no Centro de Santa Albertina, foram destruídas por bandidos na madrugada de sexta-feira,3 de junho.

Como de costume, as informações começaram a ser divulgadas via redes sociais e eram bastante desencontradas, mas a reportagem apurou que as explosões foram causadas por um bando de cerca de 10 homens em três carros. O objetivo era furtar o dinheiro dos caixas eletrônicos das agências. Bandidos estouraram dois caixas eletrônicos na cidade de Santa Albertina,que ficam a aproximadamente cem metros de distância uma da outra.

Há a suspeita de que eles tenham usado dinamite para explodir os caixas. As explosões aconteceram pouco antes das 3 horas e foram acompanhadas de dezenas de tiros de armas de grosso calibre, provavelmente fuzis.Paredes foram furadas pelos disparos e o teto de uma das agências cedeu.

As polícias Militar, Rodoviária e Civil iniciaram buscas e fizeram cercos nas rodovias da região, mas ninguém foi preso. Um dos veículos, um Ford Fiesta branco, sem placas, foi localizado em uma estrada de terra do município. O veículo tinha indícios de que os ladrões tiveram dificuldade para se deslocar pela estrada rural. Os air-bags estavam acionados e as quatro portas abertas.