top of page

Valdo Albuquerque, primeiro superintendente do IPASM será sepultado nesta terça

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 9 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

Faleceu hoje de manhã, aqui em Jales, o servidor público municipal aposentado Francisco Valdo de Albuquerque, que vinha lutando contra um câncer, descoberto no início deste ano.
Jales Notícias - Valdo Albuquerque
Nascido em Conceição do Piancó – a mesma cidade onde nasceu Elba Ramalho – no Estado da Paraíba, Chico Valdo faria 66 anos no próximo dia 05 de agosto. Ele foi o primeiro servidor municipal a ocupar a presidência do Instituto Municipal de Previdência Social, onde ficou até 2012. Na Prefeitura, ocupou, também, os cargos de secretário da Educação (no mandato do ex-prefeito Viola) e secretário da Saúde (na administração Rato).
Chico Valdo era, igualmente, um inspirado poeta. Publicou livros de poesia, entre eles“Canto Semental Livre“, e participou ativamente da vida cultural da cidade. Foi, também, compositor de músicas, algumas delas premiadas em festivais. Amante do jazz, apresentou, na Rádio Assunção, o programa“Encontros com o Jazz“.

O corpo de Valdo será velado no Velório Municipal. Segundo informações da Ângelus Funerária, o sepultamento ocorrerá amanhã, mas o horário ainda não foi definido pela família.

 
 
 

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page