Acidente destrói árvores do canteiro da avenida Paulo Marcondes


Um acidente no começo da tarde de sábado, na avenida Paulo Marcondes, deixou uma pessoa ferida e um carro seriamente avariado. Por motivos que ainda estão sendo apurados pela polícia, o motorista de um Ford Fiesta preto que fazia o sentido Aeroporto- Vila União, perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central, percorrendo vários metros sobre ele.

O choque destruiu várias árvores pequenas que ficavam sobre a divisão das pistas. Há suspeita de que o motorista estivesse sob efeito de álcool. Ele foi socorrido pela viatura do SAMU.

Um homem de 75 anos foi encontrado morto às margens da rodovia Vitório Prandi na manhã deste domingo. Ele estava caído próximo à sua bicicleta e a suspeita é que ele tenha sido atropelado.

A vítima foi identificada como João Teixeira, e era conhecido como "João Preto".

Reportagem da rádio Assunção cita que o Boletim de Ocorrência relata que o homem transitava com sua bicicleta de cor vermelha, sentido Dirce Reis - Jales, por volta das 6 horas, quando teria sido atropelado por um veículo que evadiu-se do local sem prestar socorro. O filho do idoso disse aos policiais que seu pai fazia esse trajeto diariamente.

A polícia investiga o caso e busca informações sobre o suposto motorista. O telefone para denúncias é o 3632-3334.