Árbitros de Jales se destacam na finalíssima da Copa TV TEM de Futsal


O presidente da Liga Jalesense de Futsal,Jorge Guzzo, e o árbitro Nelson Guzzo, foram responsáveis pela disciplina durante o primeiro jogo da grande finalíssima da Copa TV Tem de Futsal entre General Salgado X Catanduva.Apesar de bastante disputado e emocionante, o jogo transcorreu sem maiores problemas disciplinares. Em parte, graças à atuação da arbitragem jalesense.

As equipes de General Salgado e Catanduva empataram em 3 a 3 no primeiro jogo da decisão do torneio masculino da Copa TV TEM de Futsal da região de São José do Rio Preto. A partida foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Fantini, em General Salgado, na noite de sexta-feira, dia 6. O ginásio salgadense recebeu um grande público e teve lotação máxima.

Com o resultado, a equipe que vencer o segundo jogo da decisão, marcado para a próxima quinta-feira (dia 12), em Urupês, fica com o título. No caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

Mesmo jogando sob a pressão da torcida adversária que lotou o ginásio, a equipe de Catanduva abriu 2 a 0 no placar logo no início, com gols aos quatro e sete minutos. Ainda no primeiro tempo, a menos de dois minutos do intervalo, os donos da casa diminuíram para 2 a 1. Na segunda etapa, a torcida local foi à loucura logo no primeiro minuto com o empate de General Salgado. Catanduva, porém, voltou a ficar à frente, marcando aos sete minutos. Aos 13, novo empate dos donos da casa para fechar o jogo em 3 a 3.

Jales Notícias - Copa TV TEM

Legenda: Mauro Oliver, Organizador da Copa TV Tem e Presidente da Liga Riopretense de Futsal; Everton Henrique Anotador, Liomar Biela Organizador da Copa TV Tem e Presidente da Liga Catanduvense de Futsal; Eliwagner Júnior (Árbitro); Jorge Guzzo (Presidente da Liga Jalesense de Futsal) e Nelson Guzzo (Árbitro).