Mirassol vence o Batatais e conquista acesso à elite do futebol paulista. Rio Preto volta para a A-2


O Mirassol conquistou o acesso à elite do futebol paulista neste domingo, vencendo o Batatais por 2x0. A decisão aconteceu no estádio José Maria de Campos Maia (Maião) e garantiu Leão no Paulistão em 2017. O Leão derrotou o Batatais, por 2 a 0, Os dois gols foram marcados por Xuxa. Além do acesso à Séria A-1, o Mirassol pode se sagrar campeão da Seria A2, se vencer o Santo André na final. A Equipe comandada pelo técnico Moisés Egert volta a elite depois de três anos.

O público foi de 9.245 pagantes e uma renda de R$ 62 mil.

FOTO:Rafael Rossi rádio CBN Rio Preto

Segundo o jornal Diário da Região, dois torcedores do Batatais foram detidos durante a vitória do Mirassol por 2 a 0, na manhã deste domingo, 1, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Durante o intervalo, parte da torcida partiu para cima dos policiais que faziam a segurança no estádio.

Segundo o capitão da Polícia Militar de Mirassol, Pisani, os dois serão liberados após prestar depoimento. "Infelizmente, um torcedor xingou o policial. E outro até indignado com a nossa intervenção teve resistência, tentou até tirar o cassetete do policial e também foi retirado", disse Pisani. "Após a elaboração da ocorrência serão liberados."

Para o público de quase 10 mil torcedores, a PM teve um efetivo de 50 policiais.

RIO PRETO

No Anísio Haddad,o Rio Preto venceu o São Carlos por 3 a 1. Jonatas Obina, Wanderson e Édipo marcaram para o Rio Preto que terminou na liderança do grupo e jogará a Série A2 no ano que vem. Final será contra Sertãozinho.