Vereadores questionam constantes quedas de energia elétrica


Os vereadores de Jales estão pedindo através do Requerimento nº 63/2016, que a Elektro – Eletricidade e Serviços S/A preste informações sobre as razões da ocorrência de "picos" ou interrupções prolongadas no fornecimento de energia elétrica ao município de Jales. O questionamento foi discutido, votado e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, 25 de abril.

O documento levou em conta que, com frequência, têm ocorrido a situação acima citada, o que causa grandes transtornos a toda população e às empresas, além de oferecer grandes riscos de danos aos equipamentos elétricos em geral.

Semáforos desligados durante apagão

Sendo assim, a Elektro deverá responder qual é a razão da ocorrência de “picos” ou interrupções prolongadas frequentes no fornecimento de energia elétrica ao município e se estes problemas tem tendência de continuar ocorrendo ou estão sendo tomadas providências para evitá-los.

Neste caso, a empresa deverá informar quais providências foram ou serão tomadas relativas ao assunto.

Após o recebimento do requerimento, a Elektro – Eletricidade e Serviços S/A conta com o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar a resposta ao Poder Legislativo. Os requerimentos, bem como as suas respectivas respostas são disponibilizadas à toda a população no site oficial do Poder Legislativo de Jales, que pode ser acessado pelo endereço www.jales.sp.leg.br.

#apagão #Elektro #Semáforos #câmara #vereadores