Polícia caça rapaz que matou dono de espetinho à facadas em Urânia


As polícias Civil e Militar estão à procura do rapaz que matou À facadas o dono de um espetinho em Urânia, por volta de 18h30 da noite deste sábado. Segundo a imprensa da cidade, o assassino fazia aniversário na data e esteve no espetinho no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde teria comido e bebido por algum tempo. No momento de pagar a conta, porém, ele se desentendeu com um dos filhos do proprietário. O entrevero descambou para ofensas verbais e troca de empurrões.

Depois que os ânimos foram aparentemente apaziguados, o aniversariante foi até a sua casa, se armou com uma faca e voltou ao espetinho, onde matou o dono do estabelecimento com duas facadas. O homem teria sido atingido inicialmente nas costas e de surpresa. Depois de se virar para o agressor, a vítima ainda foi atingida por uma segunda facada fatal no peito. O autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada e após busca, localizou a moto e o celular do suspeito em sua casa, mas não conseguiu prender o autor, que continua sendo procurado.

PS: Informações desencontradas afirmam que a vítima era funcionário do espetinho, mas outras afirmam que ela era o dono.