Expositores confirmam sucesso do Pavilhão da ACIJ na Facip


O grande público que foi conferir as novidades das nossas empresas no Pavilhão do Comércio montado pela Associação Comercial e Industrial de Jales na Facip mostra que a exposição não apenas repete o sucesso dos anos anteriores, como reflete o interesse cada vez maior da população regional em comprar na nossa cidade.

Mais uma vez o resultado foi altamente positivo como puderam avaliar os empresários das 25 empresas participantes e seus colaboradores que passaram pelo local em todos os dias da festa. Como sempre acontece, o Pavilhão Comercial levou para a Facip empresas de diversos segmentos, sendo que este ano também estiveram presentes três empresas de outras cidades, sendo uma de Bauru e duas de Santa Fé do Sul.

O trabalho de montagem e organização sob a responsabilidade da ACIJ foi fundamental para que as empresas participantes pudessem expor seus produtos e serviços em espaços adequados e com grande visibilidade.

Os empresários também concordam que esse interesse dos consumidores acontece quando o país atravessa um período de dificuldades poucas vezes visto, provocado pela crise econômica que já se arrasta há mais de um ano, o que mostra o nosso potencial como centro regional.

O que também contribuiu para a grande visitação nos estandes foi o sucesso da própria festa, comandada pelo empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga. Os comentários eram que o público se vestiu a caráter, com muita elegância, com botas, chapéus e as mulheres com roupas com franjas e outros adereços típicos, mostrando que a Facip este ano começou resgatar suas tradições como um dos maiores eventos do gênero de todo o Estado.

Empresas participantes

Estas foram as empresas que montaram seus estandes no Pavilhão da ACIJ na Facip:

ROF, Cardan Jales, Móveis Simioli, Comphoto Digital, Vidraçaria Rodrigues, Sorvetes La Mexicana, Galeria de Arte Sintética, Delacy Cortinas e Decorações, Centerpel, Agromec, Renovadora São Cristóvão, Vida Animal, Balanças Jales, Twister Moda Jovem, Explendore, Parfume Importados (Bauru), GOU Clínica de Ortopedia, Finny Fashion, Comercial Grandes Lagos, EquipServ, Clavin Shoes, Damasu, GJ Brasil Climatizadores (Santa Fé do Sul), Tele Alarme e Polo Clima (Santa Fé do Sul). Esta última também foi responsável pela climatização do pavilhão.