Recapeamento no Jardim América e Vila Talma entra na fase final


Estão em fase final às obras de recapeamento asfáltico e construção de sarjetões em ruas do Jardim América e Vila Talma. As benfeitorias estão sendo executadas pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação.

No Jardim América foram contempladas as seguintes vias: rua 15, nos trechos entre a ruas Dirce Líbano dos Santos, Joaquim Muniz Pereira e Vicente Leporace; rua Rafael Andreu Blaya, entre as ruas Professor Rubião Meira até o encontro com a rua 25; rua Jalles entre a rua 25 e Rafael Andreu Blaya; e rua 25 entre a rua Rubião Meira até o encontro com a rua Rafael Andreu Blaya. Na Vila Talma, recebeu o asfaltamento a rua Nova Iorque, entre as ruas Santa Maria e João Mariano Freitas Filho.

Além disto, os trechos da rua 15 entre a avenida da Integração e rua Vicente Leporace e da rua José Bernini ao encontro com a Rua 19, que ainda não estão asfaltados, serão pavimentados nos próximos dias.

“A pavimentação desta via é uma reivindicação antiga dos moradores e será concretizada nos próximos dias”, ressaltou o secretário de Obras da Prefeitura, Manoel Andreo de Aro.

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, acompanhado dos secretários municipais Manoel Andreo de Aro, Hilário Pupim, José Magalhães da Rocha e do ex-secretário de Promoção Social, Carlos Roberto Cardozo, foi verificar o novo asfalto da rua Nova York, oportunidade em que conversou com moradores e comerciantes, que agradeceram as melhorias recebidas.

A ação foi executada com repasses da Casa Civil, do Governo do Estado de São Paulo, e teve origem em um pedido do ex-deputado Julio Semeghini. Os recursos são de R$ 520 mil, sendo R$ 18 mil de contrapartida do município.