Callado nomeia novo secretário de Promoção Social


Na sexta-feira, 8 de abril, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes nomeou Rogério Vaz Avequi, para a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, em substituição a Carlos Roberto Cardozo da Silva, o Cardozão.

Rogério, que já foi secretário executivo da Fundação Massaro Kitayama é formado em administração e a mais de dez anos trabalha com serviço social em Jales.

“Quero agradecer ao prefeito, Pedro Callado, por ter me feito esse convite tão especial. Vou trabalhar com dedicação e responsabilidade. Pretendo propor novas idéias e contribuir para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à nossa população, principalmente aos mais carentes”, ressaltou o novo secretário.

Na oportunidade, Callado agradeceu o ex-secretário pelo esforço e desempenho durante a sua gestão.

“O Cardozão fez muito pela secretaria e pela comunidade. Recebeu e atendeu com respeito, carinho e atenção as pessoas, nos momentos em que mais precisavam. Agradeço pelo trabalho que realizou, pela colaboração e apoio que deu a nossa administração”, finalizou o prefeito.

A reunião contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Helena Gomes Callado Moraes; a coordenadora da Casa de Apoio ao Migrante, Sirlei Barrientos Marcelino; a representante do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Meire Kelly de Souza do Santos; a coordenadora do CREAS, Maria Marta Domingues Bravo Caverzan, funcionário e estagiários da secretária.