Bandido armado assalta financeira em Jales. Veja o vídeo


A Polícia Civil de Jales investiga as imagens de uma câmera de segurança que filmou o assalto a uma financeira no centro de Jales, no meio da tarde de quarta-feira, 30. Acredita-se que o homem seja de outra cidade. Ninguém o reconheceu até agora e ele não faz parte dos arquivos da polícia. O grande número de presos beneficiados pela saída temporária de Páscoa que estão nas ruas (1.200) reforça a suspeita de que ele seja um deles.

As imagens estão circulando pela internet.É possível ver o homem negro e alto, usando camisa branca, calça jeans e boné preto. Ele entra calmamente no estabelecimento e mostra à única funcionária o que aparenta ser um revolver prateado. Provavelmente calibre 32.Uma outra mulher, possivelmente uma cliente, permanece sentada em silêncio enquanto o assaltante dá a volta na mesa da funcionária e pega todas as notas que estão na gaveta. Algumas caem no chão. Da mesma forma que o criminoso entra, ele sai, sem deixar pistas.

A financeira fica na rua Cinco próximo à rua Dez, na região central de Jales. O crime aconteceu às 14h44 de quarta-feira, dia 30.

A falta de preocupação em ser reconhecido reforça a suspeita de que o homem não seja de Jales.

CONFIRA AS IMAGENS ABAIXO