Vereador Tiago Abra questiona situação da “Creche Dia do Idoso”


Foi discutido, votado e aprovado por unanimidade o Requerimento nº51/2016, de autoria do vereador Tiago Abra, durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 28 de março.

O documento requereu do Poder Executivo informações sobre as obras paralisadas na construção da “Creche Dia do Idoso”, considerando que esta é uma obra de grande importância e interesse social.

Sendo assim, o Poder Executivo deverá responder se os repasses de recursos financeiros referentes ao pagamento das medições da construção da “Creche Dia do Idoso” estão regularizados e explicar, em caso negativo, qual o motivo desta situação. Requereu, ainda, informações se há previsão para retomada das obras de construção no local.

Após o recebimento dos requerimentos, o Poder Executivo conta com o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. Os requerimentos, bem como as suas respectivas respostas são disponibilizadas à toda a população no site oficial do Poder Legislativo de Jales, que pode ser acessado pelo endereço www.jales.sp.leg.br.