Vem aí a 17ª Copa de Judô Cidade de Jales


No dia 9 de abril vai acontecer a 17ª Copa de Judô Cidade de Jales, organizado pela Associação de Judô Jalesense e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. O evento, gratuito para o público, tem início às 9h no Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz.

Aproximadamente quatrocentos atletas, de vinte e oito associações, a partir dos cinco anos de idade disputarão títulos nas categorias masculinas e femininas. As lutas acontecem de acordo com as classes, divididas entre mirim, infantil, infanto-juvenil, pré-juvenil, juvenil, junior, adulto e sênior.

Serão distribuídos troféus aos participantes e as agremiações classificadas do 1º ao 3º lugares na contagem geral dos pontos. O cumprimento final será às 17 horas.

De acordo com o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Ademir Balero Molina, “a Copa de Judô Cidade de Jales é um dos eventos mais tradicionais do noroeste paulista e pertence ao calendário de aniversario da cidade. É uma vitrine para todos os atletas que competem, independente de resultados”.

#judô #copa #Jales #Atletas #campeonato