top of page

1ª Copa Jales de Capoeira reuniu atletas de Jales e região no último sábado

Foi realizada na tarde do sábado, 27 de maio, a 1ª Copa Jales de Capoeira, uma parceria do Grupo Moriá Brasil e Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

O Grupo Moriá Brasil conta com coordenação do Mestre Metralha e recebeu diveros atletas de todas as idades para competir no Ginásio Poliesportivo da Cooperativa Regional de Ensino.


O evento contou com participação de arbitragem dos mestres Adeildo Santos Silva (Tobogã), de Sumaré; Adevaldo de Almeida (Metralha), de Pontalinda; Carlos Roberto Cerqueira (Bizuca) e Claudecir Ramos (Claudião ), ambos de Americana; José Célio Moreira (Ceará), de Santa Bárbara d’Oeste; contramestre Gilmar (Ganso), de Americana e auxílio da aluna Maria Eduarda Neves (Tempestade), de Pontalinda.

O secretário municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni e o diretor de divisão da Secretaria de Esportes e Juventude, João Roberto da Rocha, mais conhecido como ‘’Porquinho’’, marcaram presença nas competições. O evento foi acompanhado pelos alunos de técnico em enfermagem do IEP – Instituto Educacional Profissionalizante, que se mantiveram de prontidão para possíveis atendimentos.

Na classificação de região, o município de Pontalinda ficou em primeiro lugar, seguido por Santa Albertina, Dirce Reis e Jales, respectivamente.

Comments


bottom of page