Vereadores Bismark e Bruno vão a São Paulo em busca de recursos


Os vereadores Bruno de Paula (PSDB) e Bismark Kuwakino (PSDB) estiveram em São Paulo (16) e participaram de reuniões com deputados estaduais na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Bismark e Bruno protocolaram ofícios, também assinados pela vereadora Andrea Moreto (Pode), solicitando recursos para o município.

Os vereadores requisitaram ao deputado estadual Sargento Neri (Avante) uma pá carregadeira. Eles também se reuniram com o deputado Major Mecca (PSL) para solicitar uma retroescavadeira para fazer a manutenção das estadas rurais.


No gabinete da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), os vereadores protocolaram um ofício requisitando a destinação de um caminhão basculante, com capacidade para 6 metros cúbicos.

Nos ofícios, os vereadores Andrea, Bismark e Bruno justificaram que em Jales há muitas propriedades rurais produtivas. A pá carregadeira, a retroescavadeira e o caminhão basculante são importantes para fazer a manutenção das estradas rurais, que somam mais de 600 quilômetros.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com