Vítimas de roubo escrevem agradecimento à PM por prisão do ladrão

Ascom PM

Na manhã de segunda-feira (11), policiais militares de Jales foram acionados via fone 190 para atenderem uma ocorrência de roubo ocorrido pela Rua Fernando Barriento Calderon no bairro Jardim do Bosque.


Os militares foram imediatamente ao local e fizeram contato com as duas mulheres (vítimas), as quais relataram que estavam caminhando quando foram surpreendidas por um indivíduo que lhes subtraiu seus celulares sob ameaça de lhes dar um tiro.


Material apreendido pela PM com o ladrão

De posse das características do ladrão, os policiais iniciaram diligências nas estradas de terra, sítios e chácaras nas proximidades, quando então avistaram um homem com as características do autor do crime.


O homem (O.R.P.), conhecido pelo apelido de “robô” e que já foi preso pelos crimes de homicídio e roubo, correu para o interior de uma mata ao perceber que seria abordado, mas isso não suficiente para desencorajar os policiais, os quais cercaram o local e conseguiram abordá-lo.

Com o criminoso foram encontrados os dois celulares roubados.


Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Carta de agradecimento enviada pelas vítimas por conta da prisão do ladrão

A rápida e eficiente ação foi bastante elogiada, principalmente pelas vítimas, as quais, inclusive, fizeram questão de encaminhar uma carta de agradecimento aos policiais.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com