Três traficantes são presos em Jales nesta sexta-feira


Na tarde desta sexta-feira, 12/02, outra operação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales resultou na prisão de três traficantes.


Investigadores da DISE de Jales observavam um ponto de tráfico localizado na Vila União, quando viram uma moça entrando naquele local e saindo rapidamente.


A moça foi seguida pelos policiais, que então presenciaram o momento em que ela entregou drogas para um usuário.


Com o apoio da Polícia Militar, a moça o usuário foi abordado e com ele localizaram cinco pedras de crack. Em seguida, investigadores e policiais militares foram até a casa onde a moça estava e a abordaram. Com ela foram localizadas mais 3 pedras de crack prontas para venda e outra porção maior, ainda não individualizada, além de dinheiro proveniente do tráfico.



Os polícias, então, foram até a residência do alvo principal, na vila união, e lá encontraram uma balança de precisão e outra porção grande, também de crack, além de R$ 100,00 em dinheiro.


A moça, o dono da casa onde ela traficava drogas, além do rapaz da vila união, foram apresentados ao delegado da DISE, Dr. Nilton Cangussu, que autuou os três por tráfico e associação.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com