Três são presos em operação da Polícia de Jales. Veja vídeo:


Logo nas primeiras horas desta terça-feira (28/07), a Polícia Civil de Jales, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação _"Nascantur Liberi"_, que tinha como objetivo o cumprimento de seis mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça Estadual.


Cinco pessoas eram os alvos da operação, que apura o envolvimento com o tráfico de drogas, e tiveram suas residências vasculhadas pelos policiais. Além disso, um bar também foi alvo das buscas.



Três dos investigados foram presos em flagrante. Dois deles foram autuados por tráfico, já que drogas e dinheiro foram encontrados em suas moradias. O terceiro foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porém pagou fiança e foi colocado em liberdade.


As investigações apontam que um dos presos seria o chefe do tráfico no Bairro Renascer, em Jales. Daí o nome da operação (Renascer Livre, em latim).




Cerca de 50 policiais (civis e militares) participaram da operação, que foi coordenada pelo Delegado Sebastião Biazi, responsável pela DISE de Jales.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com