Prefeito de Jales vai a Brasília em busca de recursos para o Município


O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, após cumprir o período de isolamento social por conta da Covid-19 e receber alta médica, já está de volta ao trabalho. Ele e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira testaram positivo para a Covid-19, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, cumpriram a quarentena e foram liberados para as atividades presenciais.

A agenda do prefeito começou bem cedo na segunda-feira (22). Bastante disposto, o chefe do executivo chegou no Paço Municipal por volta das 6h40 e se reuniu com a equipe de secretários para discutir e intensificar ações eficientes para atender os anseios da população.


Além do prefeito Luis Henrique e da primeira-dama Alziane, o chefe de gabinete, José Angelo Caparroz Vieira, que também contraiu o vírus, cumpriu o período de isolamento e já retornou às atividades. Ambos apresentaram sintomas leves da doença. Já a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, que também foi diagnosticada com a infecção, tem previsão de retorno hoje terça-feira, dia 23.

Mesmo após ser diagnosticado com a infecção, Luis Henrique não pediu licença do cargo e continuou trabalhando em sistema home office e fazendo importantes contatos com deputados da esfera estadual e federal. “O trabalho não parou. Falei com diversas lideranças políticas, mantive conectado com secretários via WhatsApp e telefone e também fiquei comovido com todas as mensagens recebidas, uma motivação maior ainda para retornar às atividades normais e trabalhar por nossa cidade”.

O prefeito também reforçou o pedido para que as pessoas redobrem os cuidados com a Covid-19. “Aproveito para pedir que todos continuem usando máscara e álcool gel e não se aglomerem. A pandemia ainda não acabou”.

Na terça-feira, dia 23, o chefe do executivo cumprirá agenda em Brasília, onde se reunirá com senadores e deputados federais objetivando trazer novos recursos e melhorias para o município.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com