Polícia Militar prende dois indivíduos com drogas e arma


Ascom PM

Na noite de sexta-feira (08/01), por volta das 23:20h, policiais militares de Jales receberam uma denúncia via fone 190 de que um homem estaria portando uma arma de fogo nas ruas do bairro Vila União.

De imediato os militares foram até o local e visualizaram o denunciado pelo lado de dentro do portão de sua casa e quatro indivíduos saindo.

Os quatro que saíram da residência foram abordados, sendo encontrada a quantia de R$165,00 com um deles e R$275,00 com outro.

No quarto de uma casa em reforma, em frente ao local onde estavam, foi encontrada uma mochila contendo várias porções de crack, um pedaço de “tijolo” de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um revólver calibre .32 com 2 munições no tambor e 5 em um coldre de couro.



Dois dos abordados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com