Polícia Civil de Jales recupera gado furtado na madrugada. Um autor foi preso.


A Polícia Civil de Jales recebeu, nesta terça-feira (28/07), informações de que um furto de gado estava sendo realizado na região de Jales. Investigadores foram a campo e, na madrugada desta quarta-feira, localizaram um caminhão boiadeiro carregado que trafegava na rodovia que liga Jales a Pontalinda.


Abordado o caminhão, foram encontradas aproximadamente trinta cabeças de gado que haviam sido furtadas em propriedades rurais entre Jales e Estrela d’Oeste.



Os policiais notaram ainda que uma caminhonete estava servindo como "batedor" do

caminhão, e também a abordaram. Durante a abordagem, os ocupantes do caminhão e da caminhonete empreenderam fuga a pé, sendo um deles localizado e preso.

O caminhão e a caminhonete foram apreendidos, e as cabeças de gado foram devolvidas ao seu proprietário. A Polícia Civil trabalha agora para identificação dos demais envolvidos.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com