Pediatra Valdemar Garcia Leal, de Jales morre em acidente em Tanabi

Um acidente ocorrido por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (17) deixou pelo menos um morto e uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Cosmorama – Tanabi, no trevo da Base Aérea.

Segundo informações, a vítima fatal é Valdemar Garcia Leal, médico pediatra de 73 anos, morador da cidade de Jales. Ele estava em uma caminhonete Ford Ranger com destino a São José do Rio Preto, quando o veículo teria feito uma aquaplanagem, saído da pista, batendo contra uma árvore.

Informações extra-oficiais dão conta de que ele teria uma clinica na avenida João amadeu e atenderia no Posto de Saúde do Jardim Arapuã.



O tempo na hora do acidente estava chuvoso, o que pode ter ocasionado o acidente.

O médico foi socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que também estava no carro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

As causas do acidente deverão ser apontadas pela Polícia Científica.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com