Novo chefe da PF em Jales toma posse e vai comandar as investigações federais em 44 municípios



O Delegado Federal Jackson Gonçalves é o novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Jales. Ele já está no comando da unidade da PF desde o início do mês.


A unidade da PF em Jales está estrategicamente instalada nas proximidades das divisas de SP com MS e MG e tem grande relevância nas ações de inteligência da PF. O novo chefe integrava os quadros da PF em Ribeirão Preto/SP onde já atuou em diversas operações policiais.


Considerando a experiência do novo chefe e a importância da unidade policial, ele foi convidado para comandar a PF em Jales/SP em substituição ao DPF Cristiano Pádua da Silva, que assumiu a chefia da PF em São José do Rio Preto/SP.





De acordo com o novo chefe, *A PF deve continuar as ações de investigação em curso e intensificar o combate ao tráfico de drogas, contrabando, corrupção e lavagem de dinheiro na região*. Com a proximidade das eleições municipais, a PF já prepara o efetivo para atuar no combate aos crimes eleitorais com o objetivo de garantir a lisura no *pleito eleitoral que se aproxima*.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com